Monday, January 23, 2006

Fool For A Lifetime

Bom,
Eu esperava q meu blog tivesse uma divulgação maior, mas eu mesmo não investi no mesmo.
Tentei, coloquei o endereço no orkut, avisei em blogs de amigos e percebi q não adiantou muito, bom valeu a tentaiva!
Não tenho muito o q dizer, apenas me sinto um tolo por não ter conseguido ser um sujeito pop(na verdade percebi q todos, sim todos, nesse mundo de uma certa forma medíocre, esperam por serem sujeitos pop, grande Andy Wahroll!), dentro desse sistema multimidia, ou melhor, para muitos a forma como o mundo irá interagir no futuro, e esse futuro seria o nosso atual presente?!
É de imenso sentimento total à la Charles Buckowski, q venho por meio desse blog xingar e cuspir em todos de alguma forma...mas ando conseguindo me controlar e respirar fundo para não sujar a sua tela!
Estou aqui apenas para perceber o quanto não consegui ser pop como achei q conseguiria, e percebo a preguiça do mundo em q vivo!
Um bom exemplo:Orkut e seus descendentes(Gazzag e etc...)!
Esses formatos são uma espécie de Reality Shows só que escrito, um meio onde pessoas assistem a sua vida, e como são preguiçosas, elas assistem aos poucos o q torna o sistema ainda mais interessante. Elas veem e deixam (muitas delas) mensagens falsas de como vc (eu) é importante mas no fundo são apenas chacotas e a vontade de todos de fazer sociais.
Vc deve estar ai pensando, o cara mete o pau nesse sistema mas continua ativo e mandando mensagens para algumas pessoas, q q esse cara bebeu?!
O genial Buckowski, bebeu muito, viveu entre prostitutas e mesmo assim era lido pela elite, inspirado no mesmo e ando bebendo muito, e refleti nessa noite o quanto insuportavel estar apaixonado por uma pessoa e ela não deixa o terrível e-mail para q possamos conversar sem q pessoas curiosas entrem em nossa conversa e isso se torne assunto ou mesmo curiosidades para punheteiros cibernéticos de plantão!
Realmente estou puto e uso essa ira(o q para muitos e principalmente para a igreja é um pecado) inspirada no grande Buckowski, q mando esses punheteiros de plantão se fuderem(acabei de encarnar o grande Buckowski q graças ao gênio e irmão Poneis, descobri um novo modo de vida!).
Beijos à todos q enfiam o nariz onde não devem e aqueles q colocam onde devem!
E não se esqueçam, Charles Buckowski sempre foi para si mesmo um eterno tolo...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sem querer ser uma punheteira, mas já sendo...

DICA: Quando se usa o Orkut por diversão, e-mail pra trabalho e telefone ou o bom e velho "téti-a-téti" pra conversar, é impressionante como somem os punheteiros!

Beijos pra vc!

26 January, 2006 10:19  

Post a Comment

<< Home