Tuesday, March 07, 2006

King For A Day...Genius For A LIfetime

Que saudades de todos vcs, fiéis leitores!
Acho q deu pra vcs guardarem um pouco de catarro para cuspirem novamente em seus computadores!
Digo isso pq estou de bom humor (aposto q o grande Mr. Brest, no momento em que me visse me xingaria muito!), ando tão de bom humor, q não consegui escreve por um tempo!
Foram tantos e-mails chegando pedindo o retorno do Rei Tolo q vós escreve (isso é um mentira genial q acabei de inventar para q todos vcs realmente ficassem impressionados comigo! Quem nunca fez isso pra conquistar alguém? Isso faz parte do nosso mundo sujo e não olhem para o lado TODOS vcs fazem parte dele!).
Pois bem, estive ausente de vcs, mas presente comigo mesmo...o q muitos devem estar pensando:
"- E daí, o cara acha q somos terapeutas dele?!"
Tenho q dizer q as pessoas q entram aqui e perdem uma parte do sagrado tempo de vcs apenas para ler o q escrevo, com certeza são meus terapeutas, a única diferença é q não pago vcs para ler o q escrevo (ao contrário de Thruman Capote q fez isso várias vezes!).
Não tenho muito o q dizer apenas avisá-los q não os abandonei e q estou de volta para ser lido por vcs!
Deixo vcs com um frase de GÊNIO q ouvi enquanto "Vivia A Vida" ( Jean-Luc Godard ia ficar puto se lesse isso agora!):
"Algo como o q, parecido à!"
Pensem nela, pq ficou latejando minha cabeça e pensei q provavelmente esse será o título da minha próxima postagem!
Um beijo à todos e me aguardem:
"- I Will Be Back!" (Arnold Schwarzenegger)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que bom que o sr. voltou. Bom sem mais delongas, estou aqui cobrando o qte vc me deve, pq eu leio seu blog sempre! Portanto, n quero mais ler ele de graça, quero receber por isso! Fico feliz q vc esteja bem! Vamos bebericar!Vc paga a cerveja! Abraços!

08 March, 2006 08:00  

Post a Comment

<< Home