Monday, March 13, 2006

Digging The Grave

É foda se sentir assim!
Sei q o grande Bukowski estaria chorando nesse exato momento em seu túmulo, tive uma queda à la Kafka e ando me sentindo péssimo!
Surpresa para todos vcs, fiéis leitores porcos e irritados, assim como me sinto hj! Tive um fim de semana repleto de surpresas, encarei um Bukowski meio Hendrix, meio Robert Downey Jr., e no fim senti a merda q fiz, senti a merda q cheguei a discutir com vcs antes em algum texto desse passado curto mas próximo no qual estive. Sei q errei com um amor crônico e louco, me tornou louco, mas ao mesmo tempo acabo caindo em um jogo dentro de um labirinto e provavelmente acabarei como o personagem de Jack Nicholson no Shining do gênio porém quieto e tentador Stanley Kubrick!
Pois é, não estou pedindo pena, isso seria terrível para um discípulo do grande e genial Henry Charles Bukowski Jr., mas pude ter um momento com a Mulher Mais Linda da Cidade e parei no tempo por uma insegurança q me segurou em um momento tardio dentro de um universo(não usarei o paralelo pq já ficou batido) denso e morto na qual estive por algumas horas!
Me sinto mau, sinto o vômito da sociedade entra pelo meu canal digestivo e chegar a minha traqueía ao ponto de cuspir esse sentimento de arrependimento e esse triste olhar do qual mostrei q fui capaz de perder diante de um mundo novo na qual passei boa parte do meu tempo!
Hj estou melancólico, estou surpreso, estou triste, estou inseguro, estou cabisbaixo, mas ainda tento encontrar um amor q caiba dentro dessa loucura, e olharei ao próximo antes de desejar a presa!
Sinto q cavei a própria cova e ela está bem rasa e sei q não consigo deitar nela pra me esconder do arrependimento q sinto por não ter olhado diante dos olhos dela...
Para finalizar, deixarei vcs com uma frase q me marcou e me deixou boquiaberto, à todos escutem e reflitam, todos precisaremos disso:
"- Boa noite e boa sorte!"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

15 March, 2006 16:23  

Post a Comment

<< Home