Thursday, January 18, 2007

A Fantástica Fábrica De Não Ter Vontade

Ah muito tempo atrás, eu conseguia escrever com mais naturalidade e voracidade q hj em dia isso não tem ocorrido!
Me pergunto por q? E vcs leitores(se é q existem de verdade!), devem tb perguntar pq não tem tido vontade de cuspir nos seus monitores, ou vomitar nos seus teclados, enfim, coisas q vcs constumam fazer quando acabam perdendo um pouco do seu glorioso tempo(c é q sua vida é incríve!), para ler algumas frases ou idéias q acabo deixando aqui!
Bom, percebi q minhas angústias tem sido resolvidas de outra forma, tocando, lendo, escrevendo para pessoas específicas, e etc. Isso é interessante, enquanto escrevi aqui, tive uma admiradora chamada Única Mulher, q dividiu momentos únicos comigo. Isso foi incrível, alguém lia o q eu escrevia (não estou tentando ser bonzinho como o menino Charlie do conto de fadas A Fantástica Fábrica de Chocolate...), a real é q foi bom pra caralho, e foi uma pessoas q simplesmente admirou minhas palavras!
Olhos não se compram, já dizia o grande e genial Wim Wenders, olhos se conquistam, pessoas se conquistam, vontade se conquistam, enfim esse texto começou a ficar com cara de programa de tv ruim!
O q quero dizer é q espero voltar a escrever, mas tudo q q quero é poder escrever com vontade para as pessoas lerem com vontade, e no momento acho q ainda preciso de um empurrãozinho da inspiração q só aparece quando ela c encontra com um monte de transpiração!
Tenho lido pouco ultimamamente, logo escrevo pouco, é o pequeno sentimento de férias (apesar de não ter tido as mesmas!), espero q volte a escrever, no momento a preguiça vence, e a vontade descansa em algum lugar da minha consciência...

1 Comments:

Blogger SugarLips said...

fazer nada é bom ehehehhehehe

21 July, 2007 23:33  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home