Saturday, September 16, 2006

Apocalyptico

A indignação é algo que me deixa perplexo. Fico quieto, mas dentro de mim muitas coisas são ditas, meus pensamentos não param, meus olhos buscam o tempo todo significações para aquilo que penso, tento criar e não consigo...na verdade para se ter a inspiração é preciso muita transpiração!
Percebo q todos os meus sentimentos quanto à essas indignações se tornam pequenos pensamentos apocalypticos.
Apenas devo dizer q tudo isso passa, foi horrível, existe um vazio q estava sendo completado, um vazio calmo, um vazio q ainda não se compreendeu. Me sinto vazio, estou vazio, mas acho q posso superar. Uma resposta para todas as perguntas q busquei e aquelas q não quis perguntar q acabaram sendo respondidas pela fuga q tomei. Pago o preço, pago um preço caro, mas por ser caro não existe uma qualidade de aproveitamento da coisa, apenas se tem uma qualidade de aprendizado...estava sorrindo, parei por alguns minutos, voltei a sorrir de novo, mas ainda penso em tudo isso, ainda penso em tudo o q aconteceu, será q aconteceu algo?
Aconteceu, foi rápido e teve um sentido, mas acabou sendo apocalyptico, me sinto apocalyptico...acontecerá uma superação, mas até q ela aconteça tudo será simplesmente apocalyptico...não irei reler!
Até uma próxima inspiração transpirada

3 Comments:

Anonymous Rafa said...

Não tá dando tempo pra atualizar porque tem mita prateleira pra por na parede, não é isso?

07 November, 2006 10:47  
Blogger paratodos said...

tem que atualizar este blog...

21 December, 2006 16:45  
Blogger paratodos said...

tem que atualizar esta página...

21 December, 2006 16:47  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home