Wednesday, August 16, 2006

Textículo Almodovariano

Deixo para vcs amigos leitores, um pequeno texto em homenagem ao grande Pedro Almodovar, q escrevi para uma grande pessoa:

"...a CARNE se torna TREMULA por não saber o q sentir sem nunca ter visto, FALar COM ELA e ve-la feliz mesmo q não seja ao meu lado me deixa emocionado, poderia dar uma pequena rosa mas preferia lhe dar a FLOR DO MEU SEGREDO, segredo esse q se torna publico e passa a ser a LEI DO meu DESEJO, dizer TUDO SOBRE isso a MINHA MÃE e falar q não sei mais o q fazer, apenas penso q ela foge ou então tem um ar DE SALTO ALTO e não me quer por perto, poderia chama-la de Chica ou de KIKA, mas a intimidade não existe, então me pergunto o q fazer?
Acabo tendo MAUS HÁBITOS e uma MÁ EDUCAÇÃO, pareço um MATADOR e fico preocupado em deixar essa MULHER ABEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, a unica coisa q espero é provar q me sinto dentro de um LABIRINTO DE PAIXÕES...apenas sinto, e mesmo assim vivo ATAndo-ME em um dia poder conhecer se fato essa mulher..."


Detalhe, jamais a conheci de fato, apenas soube q o próprio Almodovar era sua grande inspiração...abraços escatológicos à todos!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Talvez você não seja o único a insistir em ler essas linhas dilatadas...
Sim, o que te escrevo não é de ninguém. E essa liberdade de ninguém é muito perigosa. É como o infinito que tem cor de ar. Afinal, o que faço por involuntário instinto não pode ser descrito. Penso em desperdício quando diz que não escreverá mais estes textos despidos de verdades verdadeiras, pois o que para você é dissipante, para mim é fugidio.
Quanto ao Almodóvar, enfim, consegue quase o equilíbrio perfeito entre sua famigerada porra-louquice e sua arte por excelência. Gosto muito!
Costumo aceitar as incógnitas na sua forma mais pura e intocável, mais p/ não aborrecê-lo posso dizer que já tivemos alguns desencontros por aí...
Desculpe-me pela leitura que me parece estar rude e confusa, mas é que escrevo toscamente hehehehe.

...

16 August, 2006 16:28  

Post a Comment

<< Home