Monday, November 19, 2007

A Verdade Por Trás Do Sumisso!

Bom,
Não sei o que seria uma inspiração de fato, só sei que não tenho tido ela já faz algum tempo!
Comecei esse blog por acaso e minha intenção é que ele fosse diferente de todos os outros, que não tivesse fotos, que não tivesse listas dos melhores de mostras de cinema, ou os melhores do ano (na cultura pop em geral), a grande verdade é que me afastei dele, porque eu também não sei. Nas últimas semanas muitas pessoas me escreveram perguntando porque não estavam tendo mais atualizações dentro desse espaço, a grande verdade é que passei a escrver para pessoas, pessoas que passaram a ter uma importância muito grande na minha escrita, elas sim se tornaram inspirações. Outra coisa que foi primordial, foi que passei a ficar muito ocupado com diversos filmes (entre eles o meu, "Crônica de uma Imagem Musicada", além de filmes de amigos e trabalhos aleios que aparecem para editar, fazer sons e etc), além de ter me apaixonado, e isso fez com que eu assumisse a roupagem de um artista na fossa, e escrevi muito, mas muito mesmo, mas escrevi coisas muito pessoais, que não caberiam aqui divulgá-las...é para uma pessoa que foi uma grande passagem na vida!
Gostaria de desculpá-los por essa grande ausência, foi realmente fogo isso, quantas vezes não entrei nesse blog e tentei escrever algo e fiquei pardo olhando a tela branca e nada vinha, nada mesmo. Isso é uma situação horrível, forçar algo é horrível, não tem jeito.
Bom, no fundo esse pequeno lamento, já se tornou uma nova publicação, divido com vcs, e espero que poderei não enrolar-los mais, e voltarei com petardos para que todos voltem a cuspir na tela de seus monitores!
Espero que dessa vez eu esteja de volta!
Beijo a todos

Obs: Todos temos nosso lado fraco, basta expô-lo!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Pedro, não devia nunca parar de escrever, e assim evoluir a cada dia! Gosto de entrar aqui, aposto em você e nunca me da vontade de cuspir no monitor, por mais que insista em nos convidar...
um beijo

28 November, 2007 17:23  
Blogger Unknown said...

Não devia nunca parar de escrever, e assim evoluir a cada dia! Gosto de entrar aqui, aposto em você e nunca me da vontade de cuspir no monitor, por mais que insista em nos convidar...

28 November, 2007 17:24  
Blogger Francine Barbosa said...

Ohm, ficou engraçado e fofo! :D

Eu nunca tinha visto a cara da Thelma até um dia desses, adoro essas pessoas que destróem estereótipos.

bjos

19 July, 2008 11:11  

Post a Comment

<< Home