Sunday, June 18, 2006

Ka(f)Ká

Logo aos 41 minutos do primeiro tempo, todos estão nervosos e Kaká faz um gol maravilhoso!
Brasil 1 x 0 Croácia, mais nada aconteceu desde então. Críticas atrás de críticas, Kaká salva a seleção e ponto final, o primeiro adversário é vencido.
Subi até meu quarto, fiquei olhando (assim como continuo à olhar e procurar uma única pessoa) procurando um livro único...bingo!
Metamorphose, Franz Kafka, um livro único, assim como o gol de Kaká, Kafka escreveu esse livro em uma sentada na frente da máquina de escrever e saiu fazendo glórias dentro da literatura mundial!
Um gol único, parou olhou e colocou lá "onde a coruja dorme"...gooooool!
Um livro único, pensou, teclou na máquina e o resto é história!
Coisa de gênio, são poucos minutos e pronto, as coisas acontecem de forma únicas, apenas com pessoas únicas....pensem nisso!

1 Comments:

Blogger A única mulher said...

Homem único.
o homem que além de todos os todos que me havia mostrado, é um pequeno e quase anático por campeonatos de futebol que movimentam o mundo. talvés não seja assim, mas é. Eu me isolei em ilha.bela.ilhabela, pra não ver nem ouvir futebol, engano meu, eu ouvi tanto, mas tanto, que resolvi cair na gandaia, resolvi fazer amizade com s vizinhas que tinham televisão, e pronto, ja está certo, todos os jogos do brasil lá. tanto me animei, que ao sair do supermecado, recebi um papel pra preencher os jogos, Ah não, isso seira de mais. Pronto, peguei, e preenchi, não só preenchi os do brasil, como todos os dias, saio de casa, vou até a banca, compro o jornal e preencho os outros. sei quem pode égar quem em cada jogo.me senti ridícula, mas da pra ver como as coisas podem mudar com um simples grito em quanto durmimos na rede de : - Puta que pariu, kaká é um gênio, ele é incrível, que maraviiiilha, agora eu vivo feliz...
digamos que ouvir isso da vizinha( cá pra nós mau-comida) é um insentivo de sair daquele ócio(que cá pra mim tava bem bom) e me juntar com outros tanto braisleiro.
só um a mais...
um dos 500....
livros que trouxe pra(se não houvesse esse impreviso dos joguinhos), eu ler, era esse, Metamorfose, Kafka, vou lê-lo. agora, porque li... me sinto meio assim: uma manhã. ao despertar de sonhos inquietantes. a única mulher eu por si na rede trasformada numa giganstesca torcedora do brasil".

dale brasil e japão.
dale único homem que mesmo asism, inquieto, escreve.
aqueles beijos

21 June, 2006 10:40  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home