Saturday, May 27, 2006

Carta (Em Memória De Um Homem Único)

De tempos em tempos percebemos a importância de certas coisas!
Quando me deparei com uma situação única, percebi a força q tenho dentro de um universo criativo (fiquem tranquilos, não estou me vangloriando!)!
Leitores queridos, é muito complicado manter esse blog constante, escrever é uma tarefa massante, dolorosa, ou melhor, escrever apesar de gostoso, me sinto machucado. Melhor dizendo, escrever é como um exercício físico, vc tem de estar sempre praticando, é como tocar um instrumento, vc temde manter a técnica, se vc larga o instrumento por uma semana, ele te larga por um mês!
Escrever não é diferente, quero manter esse blog atualizado constantemente, mas não consigo, sinto bloqueios efervescentes dentro da minha mente. Não quero ser um escritor racional, quero sentir q posso estar batendo um papo com vcs!
Isso sim seria um desafio, isso sim seria uma forma gostosa de escrever, é como ler Bukowski, ele te dá a sensação de que estamos em um bar, tomando doses de conhaque(já q a temperatura no momento é fria) e comendo porções de polentas fritas(q delícia!) e divagando sobre vários assuntos (política, cinema, música, literatura, futebol, HQs e etc...).
Apenas digo isso, como um desabafo de q tenho meus bloqueios, no momento estou concentrado em escrever meu primeiro roteiro de verdade, seria uma homenagem a memória de meu avô materno, ele foi o grande responsável pelo meu amor aos gêneros de Western e Comédias Italianas, e pq não homenagear os gênios(tanto diretores, quanto atores) q fizeram muitos desses filmes de Westerns (Sergio Leone, Sam Peckimpah, John Ford "Meu avô amava esse cara", Clint Eastwood "O próprio Godard acha esse cara foda!", John Wayne, Fritz Lang, Nicholas Ray e etc...)!
Sinto não ter dado atenção à vcs, mas precisava me concentra em pelo menos ter um argumento, consegui e espero tb realizá-lo!
Não estou bom com as palavras nessa semana, deve ter sido minha alimentação nesses últimos dias (muito sanduíche, o tempo é necessário para se comer bem, mas prometo à meu organismo voltar a ficar saudável!), e o sono tb foi curto, mas é o excesso de trabalho no estúdio com o Seu Jorge q logo logo chega ao fim (discão saindo do forno - América Brasil- título provisório)!
Bom, estou um pouco melancólico sonhando com um único banho quente e minha cama única sem hora pra acorda!
Fico aqui, olhando as estrelas, enquanto não chamam pra alguma coisa...noite única!

Obs:Lembrar do meu avô me deixou um pouco quieto!
Obs2:Minha ispiração volta quando eu menos espero...ainda bem q vcs estão juntos comigo e me ajudam nesse ponto!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tente suavizar as coisas!

30 May, 2006 07:05  

Post a Comment

<< Home